terça-feira, 17 de agosto de 2010

House m.d.

O melhor *-*
Simplesmente Amo *-*
TA EU SEI Q TA MT GAY COM ESSE BANDO DE " *-* " MAS MANO EU AMO TIPO MT HOUSE *-* < MANDANDO O "*-* " PRA QUELE LUGAR !

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Toby Marley.


Se o Bob Marley  fosse cachorro -*

Hãããã? Lady Gaga qq é isso?

Alejandro?


Não chame o meu nome

Não chame o meu nome, Alejandro ( ALEJANDRO? DE ONDE VC TIROU ISSO?

Não sou seu bebê ( E VC DIZ ISSO ENQUANTO TEM UM MONTE DE CARA TE AGARRANDO.)

Não sou seu bebê, Fernando (FERNANDO? NUM ERA ALEJANDRO?)

Não quero beijar, não quero tocar ( ELA DIZ E GRAVA UM CLIP EM Q ELA FAZ ISSO!

Apenas fumar meu cigarro e me acalmar

Não chame o meu nome (VC TEM NOME PRA Q?)
Não chame o meu nome, Roberto ( AHHHH ENTÃO AGORA É ROBERTO. )

Alejandro, Alejandro

Ale-Ale-jandro, Ale-ale-jandro

ENTÃO OQ AGENTE DEDUZ DESSA PARTE DA MUSICA?
Q ELA TEM 3 NAMORADOS. Q ELA SE CONTRADIZ TODA HORA E Q ELA TEM A MENTE DE UMA ADOLESCENTE DE 15 ANOS!
ONDE O POP VAI PARAR?

Vc é fã de RESTART?

Troca por isso ai >
é ruim, e é colorido!
Identicos!

sábado, 14 de agosto de 2010

Emos na galeria do rock? hããã?

Ahh a galeira do rock.O santuario de todo o rockeiro. MAS NÃO ESSA PARTE DO MUNDO OS EMOS TBM TINHAM Q INVADIR NÉ!! DA ULTIMA VEZ Q EU FUI LÁ TINHA CALÇA COLORIDA, TENIS COLORIDO E UMA LOJA DE COISAS DO RESTART!!!!!!!!!!!!!!!! MANO É GALERIA TO ROCK! SABE OQ É ROCK ? ROCK É NIRVANA, GUNS'N' ROSES,BON JOVI, BEATLES, SMASHING PUMPKINS! DAI VAI AQUELES EMOS DEGRAÇADO E FICAM FAZENDO MERDA NENHUMA O DIA INTEIRO LÁ DENTRO, FICAM ASSIM:
"AI AMIGA O PELANZA É TÃO GATO"
MAAAAANO QUEM DISSE ISSO? QUEM DISSE ISSO NUNCA VIU O BON JOVI!OMG OMG OMG OMG EMOS SAIAM DA GALERIA DO ROCK SEUS LESADOS !
Desabafei.

Calcanhar de Maracujá

O que fazer quando alguem te mandar uma foto dessas?

Mel e açucar na cara

Essa menina parece tão feliz com o mel e açucar na cara. MAS NÃO.
Eu já passei mel e açucar na cara.Não faça absolutamente nada enquanto estiver com mel na tua cara. Porque não é legal!É nojento ta? Você vai acabar comendo metade do mel até acabar o tempo.
E eu sou uma grande testadora desse tipo de coisa! Até azeite na unha eu já passei.Bom vamos fingir que eu sou normal:
AI MIIIIIGA NEM TE CONTO ESSA MASCARA É TÃO BOOOOOOOA!
Ta agora vamos falar a verdade:
O mel vai estar escorrendo pela tua cara e entrando na sua boca, no seu nariz nos seus olhos! Então. Mel e Açucar não são a melhor opção.Seja inteligente! Procure um dermatologista.

hããã? Q cabelo é esse?

Então esse cara ai, decidiu colar um gambá no cabelo, lançando assim a moda : não lave seu cabelo.
Eu olhei e falei: OMG é uma menina. Mas então eu analisei o cabelo:
com um gambá colado, ridiculo.
Dai eu olhei a maquiagem.Obviamente ele não sabe passar nem um delineador.Dai eu olhei pra roupa. E ainda paga de roqueiro? MANO SE LIGA SEU CABELO É RIDICULO PARACE Q NUM TEM OUTRA FORMA DE SE APARECER, E ALEM DE TUDO VOCÊ CANTA MAL TA BOM? Querido, se você queria parecer uma viuva, conseguiu.

Coloridos.

Titulo e imagem auto-explicativos.

Melhores 5 Series *-*

House m.d. *-* ( alem de o Chase ser um gato)
Friends *-*
Supernatural *-* ( alem de o Dean ser um gato *--*)
Psych ( alem de o Spencer ser um gato)
Two and a Half Man *-* sem palavras -*

HÃÃÃA ? Calças coloridas?

E então inventaram a calça colorida.
Calças que foram feitas pra quem pensa ser um arco-iris, eu então não tem o menor senso de ridiculo.
Claro, você sai na rua com essa calça e pensa em mostrar toda a sua felicidade ao mundo.
O que você não sabe é que, provavelmente, você estará sendo chingado de viado, e coisas piores, por pessoas que sabem o que é moda.
Então, se você prefere que seja assim, otimo, você vai ser zuado pro resto de sua vida.Mas se você tem o menor interrese por moda, digita no google: Prada, ai você vai ser invejada. Nem precisa comprar a roupa.Só tenha bom gosto o sulficiente pra saber o que é moda de verdade :)

Divas....ou não.

Hãããã? Beleza sai com água.
Primeiramente nossa belissima Lady Gaga. Ficou famosa pela extravagância, pelo estilo diferente de sua musica, e pelas roupas, maquiagens e penteados.Linda não?

Madonna.Chega aos 60 lindona? Acho que não.


Avril Lavigne.O icone adolescente.Linderrima.
Cameron Dias. Nota-se a beleza natural.
Beyonce.Diva...ou não.
Miley Cirus e sua felicidade em relação á beleza.
Lindsay Lohan.Nota-se a cara de espanto.Natural não?